CCPR - Unidades industriais

Unidade Industrial de Curvelo

A CCPR está construindo a maior Fábrica da América Latina para a produção de soluções nutricionais, como rações e suplementos minerais para animais. A nova unidade industrial está sendo implantada em São José da Lagoa, distrito da cidade de Curvelo/MG. O investimento total da CCPR na Unidade chegará a R$ 150 milhões.

Além de atender ao crescimento da demanda e dos novos negócios da empresa, a nova planta vai dar suporte à produção da atual Unidade Industrial da CCPR, instalada em Contagem/MG. Em Curvelo, a CCPR produzirá três vezes mais rações e suplementos nutricionais, o que fomentará o emprego e a renda na região Central do Estado.

Atualmente, a CCPR produz cerca de 300 mil toneladas por ano das mais de 500 fórmulas do seu mix de produtos. Mas a demanda de produção tem crescido exponencialmente nos últimos anos.

Após o início da operação da Unidade de Curvelo, a capacidade produtiva da CCPR será de cerca de 1,2 milhão toneladas/ano.


Veja abaixo o andamento das obras:







Unidade Industrial de Contagem

Inaugurada em 1982, a Unidade Industrial de Contagem é uma das maiores produtoras de soluções nutricionais para animais. Qualidade é marca da CCPR e para a nutrição de aves, suínos, equinos, pets, peixes, gado de corte e leite, além da fabricação de suplementos minerais.

Localizada à Avenida Babita Camargos, em Contagem (MG), nossa fábrica está instalada em uma área de 23.000m2 e tem a capacidade de produção de 50 toneladas/hora. Com a produção totalmente automatizada, a fábrica é pioneira na produção de rações expandidas e peletizadas no país.






© Copyright 2024 | CCPR - Todos os direitos reservados
Este site não utiliza nenhum tipo de cookies para o seu funcionamento, deixando sua navegação totalmente livre de qualquer rastreio. Quer saber mais? Conheça nossa Política de Cookies e a Política de Privacidade.
Concordar e continuar